Dicas para Make durar mais nesse Verão

Hello Girls!!!

Meninas sabe aquele dia que vc faz aquela make pra ir passear ou para o trabalho e tá aquele calor, e vc chega em casa o óóóó´kkkk..Não dá certo né…Mesmo no calor nós queremos estar sempre linda…com uma cara boaaa. Então no Post de hoje vou passar alguns truques de como fazer a Make durar mais tempo mesmo com tanto calor !!!

Bora lá?

make-dia-06-janeiro-201336540

 

Como Manter uma pele sem Brilho?

Para tirar o excesso de oleosidade e manter a maquiagem no rosto por mais tempo, antes de dar início ao make, aplique um primer de qualidade por toda pele, pálpebras e até mesmo na boca. O produto garante um aspecto aveludado, disfarça os poros dilatados e faz o make durar mais. Após o primer, a base pode ser aplicada para uniformizar a pele do rosto e o corretivo, para suavizar as olheiras e marcas.
Devo usar Produtos de longa duração?

Sem duvida Meninas, para os dias de calor intenso, os produtos à prova d’ água são os mais indicados, pois têm longa duração e não borram a pele. Ótima dica para aquelas mulheres que não dispensam a maquiagem nem mesmo na praia kkkk. Aposte nos produtos de longa duração tanto na preparação da pele (base e corretivo), como na máscara para cílios, lápis e batom.

O que Usar? Batom x Gloss Colorido

A maquiagem do verão é sempre mais colorida. E para deixar os lábios bonitos, prefira o batom cremoso, que é fácil de retocar e hidrata os lábios. Evite ao máximo o gloss colorido, pois nos dias de calor intenso é perigoso que o produto derreta e deixe a boca manchada. Imagine que horrível.

Como Controlar a Oleosidade?

Naqueles dias de calor que ninguém merece, que não dá para evitar a transpiração e controlar a oleosidade do rosto, é sempre bom ter lenços anti-brilho na bolsa. O produto é específico para retirar apenas o excesso de oleosidade, sem retirar a maquiagem do rosto. Aplique dando leves batidinhas na pele, principalmente na região T (testa, nariz e queixo).

 

E aí Amores? Gostaram das Dicas?

Espero que sim e Até o Próximo Post

0202

4 comentários:

  1. ADOREI AS DICAS , meu maior problema é a oleosidade :S www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei as dicas! muito bom!
    bjaum

    twitter@angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dicas como essas são sempre bem vindas!
    beijos fique com Deus..
    C=

    http://keyllacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas ...

    Parabéns pelo blog é lindo...
    Vem conhecer o meu, se gostar me segue, eu retribuo:
    http://maafelix.blogspot.com.br/

    Beijo :)

    ResponderExcluir