Max Colar!!!

O Max Colar virou acessório necessário para toda mulher fashion e antenada. Além de estar super na moda ele valoriza qualquer look e pode ser usado de formas ilimitadas! Na hora de montar seu look é legal usar peças lisas, pois as muito estampadas podem brigar com o colar que já é uma peça de destaque.

Este Max colar em Pedras Preta e Pink com strass preto, é Maraaavilhoso, além de linnddooo super moderno é pra arrasar com qualquer Look!

InLove♥

002

Este modelo abaixo também é lindo, as cores estão em total harmonia, e olha o detalhe que não poderia ficar de fora, uma caveirinha super delicada, juntando duas tendências deste inverno, o Max Colar com a febre das Caveirinhas!! Quem quer um deste?

EU QUEROOOO!!!!!

008

O Próximo modelo é perfeito pra quem quer um Max Colar, mais discreto, em um tom nude, que vai combinar com qualquer peça, este colar  é super delicado e Lindo!!

Cute!!!

004

Este modelo também é lindo e diferente, pois ele não é feito no Feutro e sim com uma corrente, um colar perfeito pra Balada, mas também para o dia a dia, como por exemplo no Trabalho.

Adoreii!

009

E aí meninas, gostaram das dicas???

Para saber onde comprar estes Max Colares Lindos Clique Aqui

Agradecimentos  a La Victorini Calçados que cedeu os Max Colares.

Até a próxima meninas!!!

images

0 comentários:

Postar um comentário