Amigas!!!

Olá Amores!!!

Bom Meninas o Post de Hoje é um pouquinho diferente, não é sobre moda, não é sobre tendência é sobre AMIZADE.  Hoje acordei com SAUDADE, saudade das minhas amigas que perto ou longe são minhas Amigas pra Sempre, nas amizades que estão sendo construídas e nas amizades que muito me decepcionaram. Li uma frase que dizia “Amigo não é Quantidade é Qualidade”. E realmente isso é verdade…Qual de nós nunca sofremos uma decepção com uma “Grande Amiga”? Pois é eu também sofri uma decepção muito grande, a qual está sendo muito dificil de esquecer e as vezes eu me pego pensando por que ela fez isso comigo?

Acredito que uma amizade verdadeira é muito dificil por todas nós sermos tão diferentes uma da outra, por ser dificil lidar com os defeitos das outras, mas se naum aprendermos a fazer isso nunca teremos uma amiga de verdade e eterna.

Amiga é pra toda hora, pra festa, pra escola, para os momentos de dificuldade, Amiga não é só pra passar a mão na cabeça, mas pra dizer pra vc Olha vc tá errando, cuidado, isso não vai dar certo, ou  Amiga Parabéns, Amiga Te Amo, Amiga nós somos Fodaaaaaaa!!!!

Amizade é como construir uma casa sabe…de tijolo por tijolo de pouquinho em pouquinho, é como cuidar de uma planta ,regando, se faltar água colocar mais um pouquinho. Brigas entre amigas claro que vai ter mas se a amizade for verdadeira, for sincera vai ser apenas uma briguinha boba…Amiga não é só aquela que te empresta uma roupa…uma make…mas é aquela que te dá colinho quando vc precisa…é aquela que quando vc grita Helppp vem correndo te ajudar. E pra que sejamos a melhor amiga de alguem é bom sempre lembrar que temos que fazer tudo isso por ela também…

Então esse post de hoje eu dedico as minhas Amigas e aquelas que de pouquinho em pouquinho estão se tornando Amigas!!!

PQAAAHnzIm6RRjH0K90y3O0suG_Z9Wl-YDBmlLcXhfSQ9U5GwzlEZyhdNWaTESmgWKUC7OxKP4DXrZhOmCHAZ72poA8Am1T1UCGl0tm1KbtRZXiFVCjSRLZLgCmj

404137_480250815326306_1463274243_n

254542_237826063013274_1866088379_n

283550_493142957370425_259609059_n

OwAAAGu7e0dEbdMFVqcufaYtpxvF7I5P0EN3NwKm9LuiOAZX6gzorwfEq53-g96L20GrwEX-nQPaeWOP7JKqUHFc7fEAm1T1UEQLayIWrw-Ab31tfvJgu-bpOt7a

014

599591_381107165300181_1512706162_n

Que a amizade com cada uma de vcs cresça cada vez mais, que dure e que seja sempre baseada no Carinho na Sinceridade e no Respeito.

Gostaram do Post Meninas Espero que sim…e naum esqueçam de Ligar pra Amiga de vcs e dizer o quanto elas são importantes hein….

0202

6 comentários:

  1. AIN QUE LINDO FLOR... ADOREI O POST... E PODE TER CERTEZA QUE ESTAREI AQUI PRO QUE DER E VIER, PODE CONTAR COMIGO!!! I LOVE YOU!!!
    ingridmorelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK...pena que eu ainnndddaaaa naum tenho fotinhas de nós duas.......que bom sabe que te adorooo muiitttoooooo....

      Excluir
  2. Precisando de uma amiga blogueira você já tem uma!!! pode me procurar pro que estiver ao meu alcance!!! Estou pensando em lhe propôr uma parceria o que você acha??? xero kerida pensa com carinho e me dá uma resposta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morena Faceira!!!!

      Que legal ... que bom saber mais uma amiga blogueira..o mesmo pra vc precisando Gritaaaaaaa...Parceriaaaa hummmm..me add no face pra que possamos conversar melhor..bjinhusss ♥♥♥

      https://www.facebook.com/#!/ariane.costadeoliveira

      Excluir
  3. curti seu blog!!!mto fof! ja estou seguindo!
    please me segue tbm?
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/
    bjuuu
    Biah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto e obrigada por seguir ..claro vou seguir vc tb...
      bjinhuuu ♥♥♥

      Excluir