Qual penteado devo usar???

Olá Meus Amores!!!

Meninas estou com uma mega duvida e preciso muuiiitttooo da ajuda de vcs…Sabado tenho um casamento da minha Amiga Fernanda, o qual vou ser madrinha, o vestido eu já escolhi, mas não sei o que fazer com o cabelo, por isso decidi pedir a ajuda de todas vocês…Vou postar as fotos dos penteados que mais acho bonito, e adorarriiiiaaaaaaaaaa que vocês deixassem um comentário dizendo qual o penteado mais bonito, me ajudando a tomar a decisão. Um detalhe:  O vestido ele é todo aberto nas costas.

Vamos as fotinhas dos penteados:

Penteado n. 1

penteados-festas-passo-a-passo-de-como-fazer-em-casa-

Penteado n. 2

famosas-blusas-cropped-01

Penteado n. 3

untitled

Penteado n. 4

cabelos-curtos-cortes-e-penteados-4

Penteado n.5

AmandaSeyfried

Penteado n. 6

natalie-portman

 

Meninas esses são os penteados que mais gostei..

Então deixe seu comentário dizendo qual vocês acham mais bonito pra usar como Madrinha…Preciso que me ajudem até Sexta Feira Ok…

Vou ficar de olho pra ver todos os comentários…Até o Próximo Post…♥♥♥

0202

2 comentários:

  1. Adorei o post muito bom,da uma passadinha lá no meu blog?já to te seguindo!

    batoneglos.blogspot.com

    acho q o numero 4

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia..obrigada pela opnião..amei o 4 tb..lindo..delicado e charmoso!!!
    Claro vou te seguir sim.. bjinhusss

    ResponderExcluir