Look: Shortz Renda + Cap Toe Pink

Olá Amores!!!

Mais um Look Ebaaaaaa!!!!!

Bom meninas esse look tb usei neste fds de semana que passou no casamento que fui em Marilia, como disse pra vcs estou In Love pelo meu shortz de renda, e foi um Look super simples, uma Regata Branca, Shortz de Renda, Um colar Pink e dourado e um Cap Toe Pink que estou Amando foi minha ultima aquisição kk em sapato e ele é lindo meninas, quando vi ele logo pensei é meuuuuu…entrei na loja e naum tinha meu tamanho…como assim..kkk…fiquei esperando Duas Horas pra trazerem ele de outra loja e ficaria mais duas se precisasse kkkkkkk….

Vamos ao Look!!!

058

061

060

001

074

075

E aí meninas Gostaram?

Espero que simmmmm….

Até o Próximo Post e uma Ótima Quarta à Todas!!!!

0202

4 comentários:

  1. Lindaaaaaa ari.. arrasouuuu ;))
    beijinhos http://jucolet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! adooorei o look, beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu short, não quer me emprestar ele não? hahaha. Ja estou te seguindo, depois da uma olhada no meu blog: alwaysconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir